Todo dia, vá correndo tirar a poeira da palavra ALEGRIA!

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Voltando...

Pois é, gente, só agora é que me dei o luxo de voltar a escrever aqui!
Tudo novo, de novo!
Muita coisa aconteceu de lá pra cá.
Minha pequetucha nasceu, nos mudamos, troquei de emprego umas 4 vezes entre tantas outras coisas que me fizeram mudar muito(muito mesmo!) de verdade.
Posso dizer que sou uma nova pessoa, cheia de referenciais, valores e prioridades diferentes...
Mas, isso é papo pra outra postagem.
É claro, não poderia deixar fora da blogesfera a mais nova integrante da minha pequenina família...

Apresento-lhes Lara da Silva Lobo, a minha princesa!






















Curtindo uma prainha em Piratininga.


Brincando no aniversário do priminho Estevão.
























Comigo, no Horto Florestal.



Então, diz se não é a mudança mais linda de vida que alguém pode ter?







Um comentário:

  1. Aê!!! Voltou!!! Que maravilha!!!!!!!!
    Larinha tá a coisa mais gostosa do mundo!!!

    ResponderExcluir