Todo dia, vá correndo tirar a poeira da palavra ALEGRIA!

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

À flor da pele...




















Acho, que nessa altura, devem imaginar o quanto estamos felizes com a chegada da nossa Larinha. E junto com essa felicidade incontida, os nervos estão à flor da pele.

Tiago e eu, apesar da pouca idade, éramos noivos quando Lara resolveu dar o ar da sua graça e perguntar diretamente pra nós se tinha lugar pra ela na nossa rotina corrida e complicada. O casamento, a casa, tudo meio que improvisado às pressas e, então, uma nova etapa da nossa vida (muito desejada, por sinal!), chegou adiantada para nós.

Confesso que, foi muito difícil. Aliás, como imagino que seja toda e qualquer vida de um casal de todos os dias. Principalmente depois que interrompi a rotina do meu trabalho, ficar em casa o dia todo é muito chato! Mas, como sempre, Tiago é muito atencioso e sabe como me deixar feliz em todos os sentidos. Ás vezes, acho que cobro muito dele, entendo que os homens demoram mesmo para amadurecer e pisam na bola de vez em quando. O problema maior deles é a constante de todo universo (Deve ter sido o Murphy que criou!) : " Todo mundo tem defeitos."

Bem, acho que escrever aqui hoje foi uma forma de me pedir perdão pelo que fiz ontem. Na verdade, pelo que deixei de fazer. Sou uma pessoa muito justa, honesta e amiga, de verdade. Ontem o Tiago talvez precisasse disso e eu não me toquei, preferi não me estressar (é, eu fico assim ás vezes!). Não gosto de colocar a culpa nos hormônios e em toda a situação da chegada da minha mocinha, mas ando mesmo bem anciosa e isso afeta meu estado de espírito.

Amar é também reconhecer que se erra com o outro, mesmo sem querer.

Um comentário:

  1. Oi, Alice!
    Super normal a gente se estressar nessa fase, mas td passa...
    E aí? Lara chega quando? Bjs!

    ResponderExcluir